segunda-feira, 23 de abril de 2012

Juliano

 Quando voltei para a escola reencontrei meu amigo Juliano Santos Bueno, eu perguntei que nome é esse e ele me respondeu que era de origem espanhola e portuguesa. Juliano me disse que nasceu e mora em Joinville ele me respondeu que estuda no Zulma desde a primeira série.
  Ele se lembra das partidas de futebol da infância,se consideroa ràpido e aprecia em um amigo o seu senso de humor e suas piadas.
  Juliano adora nadar com seu primo, ele adora a cor verde, gosta de lazanha, tem animais de estimaça, seu chachoro e calopsta.
  Ele ainda està triste pela morte do avô, ele se lembra de sua viagem ao uruguai, e gosta do senhor  aneis 1,2 e 3,e do seriado par de reis.
  Juliano queria ter o poder de parar o tempoé tem a mania de mexer no computador seu sonho è ter sua casa propria.A familia dele vale ouro em sua vida, pois ele a adora.Tem uma meta que é passar de ano.
  O dia que ele mais gosta é seu aniversário,pois ele tem uma festinha. Minha conclução é que juliano é um garoto muito legal e inteligente,gosta de sua familia aciste muita tv e joga muito pc,te auguns animais de estimação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário