sábado, 11 de agosto de 2012

Adoro ficar sozinho com meus pensamentos

Adoro ficar sozinha com meus pensamentos!!!! Passo horas comigo mesma a refletir sobre tudo que fiz, a escutar uma mùsica que me faz voltar no tempo, sentir aquele perfume que me lembra alguém especial... As vezes preciso ficar sò, porque tenho a necessidade de chorar sem saber ao certo o porque daquele choro... Porque assim fico sò de calcinha com uma panela de brigadeiro, de pernas pro ar assist...indo os videos de MARCO LUQUE (principalmente aquele de MaRY HELP) e rindo à toa... Gosto dirigir sozinha porque no meu carro eu escuto a mesma musica um milhao de vezes (pois gosto e nao abuso, e assim aprendo a letra). Dirijo cantando (quase gritando) e dançando ao mesmo tempo!!!! e o bom é que nao tem ninguém do lado que peça para mudar a musica ou peça para que me acalme... Eu gosto muito disso!!! as vezes precisamos da solidao, para nos conhecermos melhor...
Ana Sara de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário